domingo, 13 de maio de 2012

Experiência 2 Angélica Zambrano em Heaven and Hell

Em sua segunda viagem, Angélica foi mostrado o julgamento contra os cristãos que roubam de Deus nos dízimos e ofertas, o julgamento contra freiras idólatras e filhos rebeldes, o livro da vida do Cordeiro, e muito mais. "Diga ao Meu povo que Meu vinda está próxima, eu venho para o meu povo santo, dizer ao Meu povo que só os santos, que só os santos hão de me ver."
04 de janeiro de 2010, 23:50 pm, Empalme , Equador. O Senhor levou Angélica para o 2 º tempo. Este texto é retirado do Testemunho vídeo Espanhol Angélica: Às 12:00 à meia-noite, algum irmão é da igreja chegou na minha casa, então a mídia chegou, e tudo foi gravado. Como eu estava na cama, de repente, vi dois anjos. Como antes, segurou minhas mãos e disse: "Levanta-te, porque o Rei dos reis e Senhor dos senhores está esperando por você." Quando me levantei, vi meu corpo deitado lá, e as outras pessoas que estavam na sala. Eu comecei a andar. Estiquei minhas mãos para os anjos e nós começamos a posição para cima. Nós estávamos indo muito rapidamente, e em apenas uma questão de segundos, chegamos diante do Senhor. Eu ouvi os anjos adorando, "Aleluia ... Santo, Santo". Eu estava tão feliz.
No Reino de Deus era o mais belo jardim. Eu vi o Senhor se aproximando de mim. Ele disse: "Filha, eu estava esperando por você, porque eu tenho muitas coisas para lhe dizer", "Senhor, aqui estou eu, eu quero ficar com você. Eu não quero voltar para a Terra, por favor, deixe-me ficar com você. "O Senhor respondeu:" Meu filho, você tem muitas coisas para fazer. Você tem que trabalhar, você tem para realizar meu trabalho. Eu vou te mostrar algo para sua vida, algo para o meu povo, e algo de especial para a humanidade, porque eu quero salvar a humanidade e não quer que ninguém pereça. " Então, eu vi dois anjos, Miguel e Gabriel segurando rolos enormes, estes pergaminhos eram muito bonitos e brilhantes. Como eu estava olhando para aqueles pergaminhos, perguntei: "O que é isso?" E Jesus disse: "Você quer saber o que está na rola?" Eu respondi: "Sim, Senhor." Ele disse: "Michael, abri-lo." Como o Anjo Michael começou a abrir o livro, eu podia ver letras de ouro, como números, mas eu não entendi. Eu pensei, "o que é é isso?", E Michael Anjo respondeu: "Todas essas letras e números que você vê escrito aqui são as pessoas na Terra que aceitaram o Senhor como seu único Salvador, através da experiência que você teve com Ele. . "Eu estava tão animado e lhe perguntou:" Quantos são? "Ele me deu o número total de almas na casa dos milhares.
Eu estava de coração partido e começou a chorar, dizendo: "Senhor aqueles que muitas almas se converteram", Ele respondeu: "Você vê, este anjo, anjo Gabriel tem o número total de pessoas que foram alienados os meus caminhos e temos agora vir a mim, eles vieram a mim meu filho. " Olhei para o número e percebeu que era uma grande quantidade. Eu disse: "Senhor, que significa minha coroa é cheio de pérolas e que você vai me deixar aqui no Teu Reino?" O Senhor respondeu: "Não meu filho, seu tempo ainda não está, você tem que retornar à Terra. Será que Você gostaria de ver sua coroa? "
Muito animado Eu respondi: "Ah, sim Senhor, eu gostaria de ver minha coroa", disse Ele, "Angel Gabriel, traga sua coroa." Eu vi Gabriel carregando uma bandeja grande, com uma linda coroa, mas com poucas pérolas sobre la. Eu perguntei: "Senhor, cuja coroa é isso? Ele respondeu:" Esta é a sua coroa meu filho. "Eu perguntei:" Mas Senhor, por que não é minha coroa cheia de pérolas, muitas almas se têm vindo a Ti, Senhor? "Ele respondeu: "Filha, ainda um longo caminho espera por si, apenas 3.500 almas vieram a minha presença, mas você tem que ir e pregar a Minha Palavra, porque há ainda muitas almas que têm de vir a mim." Mas, Senhor, por que 't eu ficar? Ele me disse: "Filha, porque a coroa da vida tem que estar cheio de pérolas. Eu disse: "Senhor Fine, vou poder realizar seu trabalho." Então, Ele disse: "Eu tenho algo para lhe mostrar meu filho." O Senhor me levou, e nós rapidamente desceu do céu em um túnel do inferno, assim como a primeira vez que eu experimentei o Inferno. Eu disse, "Oh! Senhor, o que está acontecendo?" Jesus disse: "Eu tenho algo para lhe mostrar o inferno", "Mas Senhor, eu não quero estar aqui. Senhor, lembre-se nossa primeira experiência, você já me mostrou muitas coisas ", Ele disse:" Sim meu filho, mas agora as coisas diferentes que eu te mostrarei. " Descemos entre chamas uma vez mais, e eu comecei a chorar. Não foi fácil estar lá. Eu disse: "Senhor, eu quero sair daqui, por favor me ajude, me ajude". Ouvi milhões de pessoas, alguns diziam: "Oh Senhor, tem piedade de mim, me ajude por favor, Senhor, dá-me outra chance. " Entre todas as pessoas, ouvi alguém dizendo: "Eu peço pelo seu perdão agora, Senhor, porque eu ter roubado você, perdoe-me por roubar, eu roubei de ti Senhor, e eu não quero fazer isso de novo." Eu perguntei: "Senhor, quem é ele e por que ele diz que ele roubou de você?" "Meu filho Eu vou te mostrar quem ele é." Entramos seu celular e vi um homem desfigurado. As chamas se abriram e pude ver que ele estava sendo atormentado. Todas aquelas pessoas que estão no inferno tem uma placa em seu peito, e 666 em sua testa. Este homem estendeu a mão e disse: "Senhor, perdoe-me."
Eu perguntei, "Por que está aqui, por que você está pedindo o perdão do Senhor, por quê? Você diz que você roubou de Deus, mas ninguém pode roubar de Deus? Isso é impossível, por que você diz ter roubado dele? "Ele respondeu:" Eu vou contar a minha história ... Eu era um líder cristão, há 20 anos eu tinha conhecido a Cristo, mas durante os 20 anos eu disse: todo o dinheiro que do meu dízimo e as ofertas eram apenas para sustentar o pastores, mas me arrependo porque agora eu sei que não era para eles, era para o Senhor, e é por isso que eu digo que eu roubei de Deus ... Neste momento há muitas pessoas na Terra que são roubando o Senhor como eu fiz. Quando você retornar à Terra, dizer todas aquelas pessoas que não quiseram dar seus dízimos e ofertas, não roubar do Senhor, caso contrário, vai acabar no inferno, e nenhum ladrão vai entrar no Reino dos Céus. Eu sabia que a Palavra Sagrada, agora me arrependo e percebo que roubou o Senhor. "( Malaquias 3:8 ) "Diga às pessoas, quando eles dão a Deus, dar ao Senhor com amor verdadeiro." ( 2 Cor. 09:07 ) Este homem continuou pedindo: "Senhor, perdoe-me", eo Senhor respondeu: "É tarde demais, não há oportunidade para você." Eu perguntei ao homem: "Mas por que você roubar de Deus, por quê? Você sabia muito bem que não pode roubar o dízimo de Deus e as ofertas." Ele respondeu: "Sim, eu conhecia muito bem, mas nunca segui-lo, eu nunca fiz, porque eu era um homem muito orgulhoso. " Nunca roubar do Senhor, dar a seus dízimos e ofertas a Deus, porque o que nós damos ao Senhor na Terra não é para os homens. Quando damos a Deus com todo nosso coração, é para o Rei dos reis e Senhor dos senhores. A Bíblia diz que o Senhor nos prova, ele está claramente escrito em Malaquias 3:8-10 sois amaldiçoados com a maldição, pois vocês estão roubando-me, toda esta nação. Trazei todos os dízimos (a décima toda a sua renda) para o tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me agora por ela, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu para você e derramar sobre vós uma bênção tal, que não haverá espaço suficiente para recebê-lo. Se você quer que Deus abençoe grandemente sua vida e sua família, então não roube de Deus. É hora de bendizer a Deus, para que Ele possa abençoar nossas vidas. O Senhor disse: "Agora vou te mostrar uma coisa diferente." Depois de sair daquele lugar, o Senhor me lembrou de algo que Ele me mostrou antes da minha segunda experiência, em torno de novembro. Naquele tempo, me foi mostrado Células no inferno, e uma palavra específica. "ARVIERD" A palavra foi mostrado para Angélica. Pesquisa mostra que ela é italiano antigo, ou latino. Na pesquisa encontramos um manuscrito de 400 páginas antigo quanto esta palavra, que falou de um inferno real. Eu não sabia o significado disso, mas eu entendi que ele queria dizer alguma coisa de religiosidade. Jesus me levou de volta para o mesmo lugar, para ver as células novamente. Quando entramos, eu vi milhares de pessoas. Havia duas mulheres vestidas de preto. Eu perguntei a Jesus "Quem são eles?"
Fiquei chocado ao ver uma freira, e em suas mãos eram cobras enormes, que se formavam algo parecido com um crucifixo e um rosário. Eu disse, "o que é isso, por que eles estão aqui?" Um deles falou com uma voz triste dizendo: "Eu era uma freira na Terra, mas agora eu estou neste lugar." Eu vi como ela começou a orar e uma cobra estava apertando as mãos. De suas mãos, havia milhares de vermes. O Senhor disse: "Olhe e ouvir estas palavras." Ela começou a chorar, "Oh Senhor! Eu não agüento mais, eu quero sair deste lugar, eu não quero estar aqui, por favor Deus me ajude, me ajude!"
Então eu vi a outra mulher, e porções de suas vidas foram revelados para mim em algum tipo de tela. Eu vi que as freiras eram realmente, e suas vidas secretas. Eu vi como essas freiras tinham relações sexuais com os sacerdotes, e como algumas dessas freiras eram também lésbicas. Eu vi muito mais, e agora eles eram tão arrependido. Mas, infelizmente, não havia mais qualquer oportunidade para se arrepender, já era tarde demais. Essas freiras disse: "Vá e diga a todos aqueles na Terra, para não vir a este lugar, por favor, vá e diga a eles para não vir aqui."
Às vezes, freiras e padres dizem que vão rezar para que as almas de libertação de Deus de Purgatório . Mas eu vos digo a verdade, se você acredita em mim ou não. Não há lugar como o purgatório. Purgatório foi inventado pelos homens, ela foi inventada pelos Papas. A Bíblia diz claramente que existe um céu e um inferno real. Jesus me levou para ambos os lugares, mas nunca purgatório. Ele me disse claramente, "Purgatório não existe, vá e diga que as pessoas façam a sua decisão, enquanto na Terra, porque enquanto há vida, há oportunidade de se arrepender."
Muitas pessoas dizem: "vamos orar, para que nossos parentes podem deixar o purgatório." Pare com isso! Porque se eles estão sem Cristo no inferno, eles nunca vão sair. É lamentável, mas é verdade, eles estão no inferno. Mas, se morremos com Cristo em seu coração, então eles estão na presença de nosso Pai Celestial. Meu coração dói saber quantas almas são enganados pelo demônio a acreditar no purgatório. Meu amigo é hora de você saber a verdade, o purgatório não existe, ele simplesmente não existe. Você tem que tomar uma decisão agora, onde e com quem você quer passar a eternidade? Você faz sua própria decisão, se é o Reino dos Céus com Jesus Cristo ou o inferno com satanás. O Senhor ordenou-me a ser muito direto quando digo isso, se você acredita ou não. Estou obedecendo o mandamento do Senhor, porque um dia eu e você estará diante de Deus, e testemunhar a todos o bem eo mal que fizemos na Terra. Se você não se arrepender de seu pecado e sua adoração de ídolos, você vai acabar no inferno. Vire-se para Cristo, Ele lhe dará a vida eterna. Eu não quero assustá-lo, mas é a verdade. Palavra do Senhor é muito clara e diz que nenhum ladrão vai entrar no céu.
O Senhor me mostrou que dentro de cada estátua image / não é um demônio. É por isso que as pessoas vêm para a Virgem de Guadalupe , a Virgem do Cinema, as estátuas da Virgem Maria e tantas outras virgens 1 2 3 4 . Mesmo estátuas com o "Criança Divina" (o bebê Jesus). Por favor, acredite em mim, todas estas estátuas têm demônios por trás deles. Muitas pessoas afirmam que eles foram para a Virgem de Guadalupe ou Criança Divina e recebeu uma cura. Mas entre cada uma dessas imagens é um demônio. O diabo escuta e com o seu falso poder, ele às vezes faz parecer que um milagre aconteceu, então você vai continuar acreditando e continuar adorando. Ouça-me, o diabo vai recompensá-lo mal e ele lhe dará a morte eterna. Então pare de adorar imagens e buscar a Cristo, porque Ele te dará a vida eterna e vida em abundância. ( João 10:10 )
O Senhor me mostrou as freiras, e eles estavam chorando, "Eu quero sair daqui, lamento ídolos adorados, e pecando na Terra, agora não consigo sair deste lugar." Perguntei a um deles: "Mas você sabia que o verdade? Você sabia que a Santa Palavra de Deus? "Ela respondeu:" Sim, eu sabia que a Palavra Sagrada, mas nunca se arrependeu, eu nunca procurei por Cristo. Há muitas freiras nos conventos, por muitas razões. eu estava no convento, porque eu sofri uma decepção dolorosa em um relacionamento amoroso. Há muitas freiras nos conventos, porque eles sofreram decepções no amor. Em muitos casos, seu noivo deixou-os no altar do casamento, ou o namorado traiu-os, muitas freiras são, infelizmente, nos conventos, porque sua vidas são cheias de problemas e do convento é uma desculpa. A única verdade é que eles estão servindo a Satanás. " Santa Palavra do Senhor diz em 1 Coríntios 6:9-10 "Você não sabe que os malfeitores não herdarão o reino de Deus não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem adúlteros, nem homens que fazem sexo com homens, nem os ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. " Sua Santa Palavra é clara, Apocalipse 21:8 "Mas os covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, os devassos, aqueles que praticam artes mágicas, os idólatras ea todos os mentirosos - o lugar será no lago ardente de fogo e enxofre. Esta é a segunda morte. " Todas as pessoas no inferno não tem como sair, é tarde demais para eles. Mas vocês que estão no ainda vivo na Terra, você ainda pode ser reconciliado com Deus. Não perca esta chance, talvez agora você está vendo isso, e que poderia ser sua última oportunidade que Deus está lhe dando a arrepender-se. Escape from Hell, porque Cristo está estendendo sua mão de misericórdia para com você.
Quando deixou a cela, comecei a chorar e disse: "Senhor me tire daqui, Senhor, eu não quero estar aqui." Ele me tirou e disse: "Eu quero mostrar-lhe mais ..." Quando estávamos indo embora, ouvi os gritos de uma jovem, "Help! Help!" "Quem é você? Por que vocês estão aqui?" Eu perguntei.A menina respondeu: "Eu sou um adolescente, eu tinha apenas 15 anos quando morri, e vim a este lugar." "Mas por que você está aqui? O que trouxe você aqui?" Eu perguntei. Ela disse: "Eu pensei que tinha uma vida antes de mim, porque eu era muito jovem. As pessoas sempre me falou de Cristo e da salvação, mas eu sempre disse que os cristãos evangélicos eram loucos, eu sempre rejeitou a Santa Palavra. Eu não fiz quer aceitar o Senhor. Toda vez que falou comigo, eu apenas ri e zomba deles. Agora eu vejo que fiz o pior erro da minha vida. Olhe para mim, eu estou aqui queimando em chamas. I morreu em um carro acidente e agora me arrependo muito. Tenho tido tantos caminhos por este lugar procurando uma saída, e quando eu encontrá-lo, não posso sair, porque os demônios que atormentam me se aproximam de mim dizendo: 'Você não pode deixar este lugar , você está aqui por toda a eternidade. " Eu não quero estar aqui, oh por favor me ajude, me ajude! " Eu disse, "eu não posso fazer nada por você, eu gostaria de poder ajudar todas essas pessoas."
O Senhor disse: "Não há oportunidade para aqueles que estão aqui, mas apenas para aqueles na Terra." A menina disse: "Oh, por favor vá dizer às pessoas, e até mesmo a minha família para não vir a este lugar. Vá falar com a juventude que ainda têm a oportunidade de buscar a Cristo, dizer-lhes para se afastar do pecado. De volta à Terra, eu estava vivendo uma vida terrível, uma vida cheia de pecado, eu estava muito orgulhoso, eu gostava de ir para a festa depois da festa, eu nunca obedecido os meus pais, eu sempre tinha sido rebelde. Agora me arrependo muito, e quero que eles me perdoem, eu quero sair daqui, dizer a todos na Terra para não vir aqui, para não vir, por favor. Diga-lhes para obedecer a seus pais, para aceitar a Cristo, porque Ele realmente salva, Ele realmente salva, o diabo me enganou, agora eu sei que não posso nunca deixar esse lugar, como eu me arrependo. " Ela chorou e estendeu as mãos, eu queria ajudá-la, mas quando cheguei a minha mão, ela começou a gritar e foi puxado de volta para as chamas. Eu gritei: "Senhor, quão terrível é estar neste lugar" Ele respondeu: "Sim, filha, lembre-se disso, volte para a Terra e obedecer minha ordem, para que a humanidade pode acreditar que o inferno é real e eterno, porque ainda há muitos que não acreditam no inferno, no entanto, são muitos os que zombam e dizem que o Inferno é uma fábula. " Dias antes da minha primeira experiência no inferno o Senhor me deu uma visão e disse: "Olha, essa pessoa foi para o inferno." Eu estou falando do famoso homem conhecido como MJ ( Michael Jackson ), ele também sabe de luva branca. Ele estava no inferno para a razão que eu disse no meu vídeo anterior. Enquanto eu estava gravando o vídeo, o Senhor me disse: "Fale sobre ele." É por isso que estou lhe dizendo sobre ele estar em chamas do inferno. Ao aproximarem-se que lugar de chamas, eu notei muitos demônios em um círculo, e dentro desse círculo havia alguém ser atormentado. Ele estendeu as mãos em chamas e foi gritando: "Socorro! Help!" Eu poderia entender a língua ele estava falando. Eu queria ajudá-lo tão mal, e eu pude ver como os demônios se levantará e forçá-lo a dançar e cantar como ele fez na Terra. Os demônios zombaram dele eo jogaram nas chamas. Eles iriam buscá-lo e chicoteá-lo. Ele gritou de dor terrível. Oh, quão horrível ele estava sendo atormentado.
Partiu meu coração ver isso e eu disse: "Senhor, faça alguma coisa, oh! Senhor ajudá-lo." Como eu estendi minha mão para ajudá-lo, a minha mão, de repente explodiu em chamas, e cheia de vermes. Eu disse: "Senhor Olha! O que está acontecendo?" Então os demônios começaram a rir e zombar de mim, dizendo: "Você está indo para ficar neste lugar." Eu então percebi que não podia ver ou sentir o Senhor ao meu lado, parecia que eu estava sozinho. Eu gritei: "Senhor, você deixou, por que eu ainda estou aqui?" Os demônios disseram, "W e vão atormentar você, você está ficando aqui." Então Eu ouvi uma risada assustadora, foi tão horrível, "Ha ha ha, você vai ficar aqui. Eu finalmente preso que você, exatamente onde eu quero você. Eu queria você aqui, porque você tem roubado muitas almas de mim e eu vou destruir você, aqui é onde você pertence. "Ele deu ordens aos demônios", levá-la, levá-la onde ela pertence. " Eu respondi: "Não, não, eu não vou ficar aqui porque o Senhor está comigo. Ele disse que não iria me deixar aqui." Então, ouvi a voz de Satanás "Você se hospedar aqui, você está ficando aqui porque o Senhor não é com você. Olhe à sua volta, Ele não é com você. "Eu olhei, mas não pôde ver o Senhor. Eu me senti tão sozinha, e eu comecei a duvidar. Comecei a chorar e gritou: "Senhor, por que você me deixou Por que Senhor, por quê?" Imediatamente o Senhor disse: "Filha, eu estou aqui." Ouvi a sua voz no meu ouvido. Olhando diretamente para satan, eu respondi, "O Senhor está aqui comigo." Mas ele respondeu: "Não, ele não é, dar uma olhada." Eu não podia ver Jesus, mas eu podia ouvir sua voz. Comecei a duvidar de novo, porque os demônios estavam ficando tão perto de mim. Senti uma corda amarrada em volta da minha cintura que manteve a puxar-me para que a voz freaky. Ele disse: "Você idiota, é o que você é, um idiota. Vou destruir você, porque você tem incentivado muitas almas para não vir para o inferno, muitas almas são levar para fora do inferno, porque você está pregando. Não faça isso mais, manter a boca fechada, apenas calar a boca, eu vou destruir você, eu vou matar você. " Eu não parava de chorar quando ele me acusou. De repente, eu respondi, "NO satan, você não vai me destruir, porque o Senhor disse que Ele estava comigo. Eu não posso vê-Lo, mas eu realmente sei que Ele está aqui." s atan manteve rindo de mim. Eu estava sendo puxado para algum lugar, mais perto que a voz do mal. Eu gritei, "o Sangue de Jesus tem poder e eu sou cobrir em seu sangue, ele me cobre agora e satanás vai fugir porque o Sangue de Jesus está sobre mim. Maior é Aquele que está comigo do que você. Maior é Ele que está comigo. " Eu repetia estas palavras. Então senti algo soltar de mim, como algo que saiu, era a corda que estava enrolada em volta da minha cintura. Finalmente, eu estava fora do Inferno, e de volta, na presença de Deus. O Senhor disse: "Eu quero dar-lhe esta mensagem para quando você voltar para a Terra, ir e dizer ao Meu povo a procurar-me em Espírito e em Verdade (João 4:24) . Vá dizer ao Meu povo a viver em santidade. Vá e dizer ao Meu povo é a hora, é hora de meditar sobre a Palavra Sagrada. Eu não só quero o meu povo a ler, mas para examinar Minha Santa Palavra. porque a filha, é isso que está acontecendo na Terra, no Dia da Terra após apostasia dia está se multiplicando, ainda há muitos de meus filhos, muitos dos meus escolhidos que serão enganadas. Filha, diga ao Meu povo para fiscalizar Minha Santa Palavra para que eles não podem ser enganados e buscar a minha presença em espírito e em verdade. " Eu disse, "Oh! Sim Senhor. Eu vou obedecer. Mas Senhor, eu preciso de sua ajuda, por favor ajude-me Senhor." Ele respondeu: "Filha, quando você voltar, você não deve temer, porque eu vou ficar do seu lado. Eu vou falar através de sua boca o que eu tenho que dizer ao meu povo. Tenho visto muitos ascensão contra você, mas lembre-se que eu sempre estarei com você, como eu prometi, e eu sou o seu testemunho fiel. " Então eu vi anjos ao meu redor. Eu reconheci o Michael Angel, porque eu o conheci antes. O Senhor disse: "Ouça, meu anjo Michael vai te mostrar uma coisa". O anjo Gabriel foi também ao meu lado. Então o anjo Michael pegou minha mão, eo Senhor lhe ordenou: "Pegue ela e deixá-la ver o que você tem que mostrar a ela."
Enquanto caminhávamos, que logo começou a subir a escadaria mais bonita. Parecia um Salão de Baile. E em um lugar alto no quarto havia um altar, com um púlpito mais bonito de ouro. Quando chegamos ao púlpito, eu vi um livro enorme e eu perguntei a Michael, "este livro, o que é?" Enquanto Michael estava do lado direito do púlpito, ele colocou a mão sobre o livro e levantou a sua voz dizendo: "Angélica, este livro que você vê aqui é o Livro da Vida". Abri e olhei para ele, página por página . Eu disse: "O que isso significa livro, o que está escrito nele?" Michael disse: "Abra-o, sobre este livro é escrito os nomes de todos aqueles que na Terra se arrependeram e voltaram suas vidas para nosso Pai Celestial".
Como eu estava procurando o livro, eu perguntei a Michael: "É o meu nome escrito aqui?" "Sim, procurá-lo e você vai encontrá-lo." Eu olhei, mas não conseguiu encontrá-lo. Um pouco preocupado, perguntei: "Não é aqui, meu nome não está aqui, eu não posso encontrá-lo, onde ele está?" Ele respondeu: "Olhe, aqui é o seu nome." Fiquei feliz de ver meu nome , mas eu não conseguia entender porque estava escrito em outro idioma. Notei que muitos nomes foram espumante, então eu perguntei-lhe: "Por que esses nomes brilhantes e formigamento?" Ele respondeu: "Esses nomes que você vê espumante no Livro da Vida, são as pessoas na Terra, neste exato momento estão se arrependendo de seus pecados e buscando a presença de Deus. Olha, esses outros nomes são mal visto e alguns estão sendo excluídas, como muitos já foram, são aquelas pessoas na Terra que estão se desviando dos caminhos de Deus. Você tem que fazer algo, faça alguma coisa! " Mais uma vez, ele colocou sua mão sobre o Livro da Vida e me disse: "Vá e diga à humanidade que se seu nome não está escrito neste livro, eles não podem entrar no Reino de meu Pai Celestial, que não pode entrar no Reino dos Céus . "Eu respondi:" Tudo bem, vou fazê-lo. "Está escrito no Apocalipse 20:15 ", se alguém não foi encontrado registrado no Livro da Vida, foi lançado no lago de fogo." Saímos e voltou para Jesus, ele disse, "É hora de você voltar para a Terra." Você acha que seu nome está escrito no Livro da Vida? Se você não pensar assim, ir buscar de Deus. Se você virou as costas para Deus, reconciliar com Ele, porque Ele está disposto a perdoá-lo, não importa o que você fez. Lembre-se, Ele veio para salvar os pecadores, Ele veio para perdoar todos os pecados da humanidade na Terra. Basta abrir seu coração e pedir perdão. Ele está disposto a nos purificar de injustiça, como claramente diz em 1 João 1:9 "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça."
Ao retornar para a Terra, vi meu corpo deitado lá. Foi no início da manhã, por volta das 7:00 da manhã. Na minha casa, eu podia ver minha família e alguns membros da igreja. O Senhor disse: "Filha, a entrar em seu corpo, entra em seu corpo, faça isso agora", "Senhor tudo bem", respondi. "Lembre-se disto, você terá muitas experiências comigo, e logo haverá um terceiro em relação ao que está acontecendo dentro de meu povo. Basta lembrar que estou com você." De repente eu vi uma luz e os anjos começaram a cantar. Depois de muitas horas, finalmente fui capaz de abrir os olhos. Levei muitos dias para se recuperar. Eu quero que você saiba que tudo que você já ouviu falar sobre este vídeo não é uma história de conto de fadas, o Senhor me permitiu experimentar isso. Eu quero que você saiba que se você precisa de Deus para perdoá-lo, em seguida, feche os olhos e colocar a sua mão direita sobre o coração e rezar, dizer-lhe: "Senhor Jesus, eu me arrependo de todos os meus pecados, me arrependo porque eu pequei contra ti, eu peço Senhor que perdoe os meus pecados e purifica-me com Seu sangue precioso, peço que você escreva o meu nome no Livro da Vida. Vede-me com o Teu Espírito Santo, entrando, habitam na minha vida e me libertar de toda a maldade que eu renunciar aos desejos da minha carne;. eu renunciar à minha vida anterior, e tudo o que é desagradável para você, eu declaro hoje, que todas as correntes que atar-me ser lançado, eu sou livre, porque Tu me libertou. Em nome de Jesus, Amém "
A paz de Deus esteja em nossos corações, e lembre-se que é o Espírito Santo, e somente o Espírito Santo quem nos convence de nossos pecados. Que Deus os abençoe. Angelica Zambrano Mora veja video abaixo: clique no " cc" para selecionar a legenda português.

9 comentários:

  1. EU ACREDITO SINCERAMENTE EM TUDO QUE ANGELICA FALOU......NAO ACREDITO SO NELA MAIS TMB EM YONARA SANTOS,BILL WIESE,MARY BAXTER,VICTORIA NEHALE...ETC......

    ResponderExcluir
  2. A BIBLIA DIZ QUE O UNICO DIGNO DE ABRIR O LIVRO DA VIDA É O CORDEIRO.

    ResponderExcluir
  3. como é então que ela abril o livro se acreditar nela estamos desacreditando na biblia.sou uma serva do senhor, acredito que o inferno exista mais essa parte ai do livro da vida sei não.

    ResponderExcluir
  4. alguem por genteleza pode me dizer o email dessa moça, ou algum contato ou informaçoes, quero traze-la ao brasil, se tiver algum filho de Deus para me ajudar agradeço desde já. fique em paz, abraço
    email: renatalima010@hotmail.com
    (63)81196490

    ResponderExcluir
  5. ESSA IRMÃ TEM FRUTO NA VIDA ESPIRITUAL.ISSO PROVA A VERACIDADE DO SEU TESTEMUNHO,ESTA GRANJEANDO ALMAS PARA DEUS.PARA PREGAR AS VERDADES QUE ELA PREGA SÓ SE TIVER O ESPÍRITO DE DEUS NA VIDA.QUE DEUS A ABENÇOE ,E A TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  6. eu acredito 100% no que a angelica falou ,o ceu existe o inferno tambem irmaos ,a escolha e nossa ,por mais que seja dificil temos que nos esforçar e aceitar deus nos nossos coraçoes o amor e vida eterna de deus p ara com nos ,acreitem que eu senti uma paz enquanto a ange lica contava sobre si , nao queiramos ganahr almas para o inferno e sim para o reino dos ceus ,e ali que esta toda felicidade divina ao lado d nosso pai celestial ,gloria,aleluia,amen

    ResponderExcluir
  7. Existe várias contradições com a bíblia, o testemunho dela é impactante mais a Bíblia nós relata que ninguém subiu ao céu a não ser o Senhor Jesus e sobre o dízimo a santa Bíblia relata fatores não condenavél as ofertas dada ( porém não nós obriga dar o dízimo conforme foi escrito aos Hebreus). devemos orar mais. agradeço a oporunidade dada.

    ResponderExcluir
  8. Essas palavras que ela descreve ser de Deus é uma verdadeira mentira e ilusão, ela mesma está se condenando mentindo assim e ainda usando falsas palavras afirmando ser de Deus! Que Deus tenha piedade da sua alma mas ainda antes de morrer Deus realmente fale com vc mostrando os seus pecados abominaveis que tens escrito e engando muitos ingenuos... Piedade senhor Jesus a essa pobre alma.

    ResponderExcluir
  9. nao cabe ha mim jugala deixe na mao de deus so ele tem o pode de juga

    ResponderExcluir