domingo, 28 de abril de 2013

Soldiering de Cristo nas Filipinas

   Um doador de Christian Aid forneceu fundos para um búfalo de água para este crente Filipino.

Quando Danilo era um adolescente, ele foi recrutado como membro de um grupo comunista chamado Novo Exército do Povo (NPA), nas Filipinas. Sua família era pobre, e ele não se importava com uma arma que isso significasse comida para comer e roupa para vestir.
A vida como um soldado, especialmente no lado oposto do governo, não cumpriu as expectativas de Danilo. Ele não acreditava completamente na causa pela qual ele estava lutando. Violência e intimidação não lhe agradava.
Em 2009, Danilo participou de uma cruzada evangelística conduzida por um ministério Filipino que tem parceria com Christian Aid Mission. Naquele dia, o orador pregou uma mensagem sobre o amor incondicional de Deus e do perdão que perfurou seu coração.
Após o serviço, Danilo secretamente disse o pregador que ele queria se entregar às autoridades. O evangelista marcou um encontro com uma pessoa que sabia a serviço do governo e, juntos, acompanhados Danilo para o distrito policial.
O jovem foi concedida anistia e, nos últimos três anos tem vivido uma existência tranquila, longe da NPA. Ele é casado e agora é um pai. Sua vida foi totalmente transformada desde que ele recebeu Jesus como seu Salvador e Senhor.






                   Mão trabalhadores Ministério folhetos bíblicos.


 Danilo frequenta uma igreja começou no ano passado pela organização da missão. O prédio foi destruído pelo tufão Bopha algumas semanas antes do Natal, para que a congregação está atendendo temporariamente ao ar livre para serviços na casa de Danilo. Quando o pastor está na estrada falando em outras igrejas, Danilo leva os serviços na sua comunidade.
 Recentemente Danilo recebeu um búfalo de água através de um doador Christian Aid, que deu uma contribuição para projetos de vida deste ministério indígena. O búfalo de água é comumente usado em países asiáticos como transporte, para carros de reboque, e para lavrar os campos para a produção agrícola. O leite é também boa para consumo humano com um teor de proteína mais elevado do que a de vacas leiteiras.
Agora a família de Danilo terá a garantia de alimento diário para colocar na mesa. O poderoso boi-como o animal vai puxar o arado, por isso Danilo pode plantar um campo de arroz para alimentar sua família e vender para a renda. E o leite irá adicionar nutrientes à dieta de seus dois filhos pequenos, que têm sido doente.

  Evangelismo de rua faz parte dos esforços de divulgação do ministério.

 "Danilo está completamente entregue ao Senhor como um bom soldado de Cristo. Ele usado para transportar todos os tipos de armas destrutivas, agora ele está carregando uma Bíblia, compartilhar a Palavra de Deus, e ele é um exemplo de que Deus pode fazer um milagre como o que aconteceu em sua vida ", disse o líder do ministério.
"Sua vida é um testemunho de que a partir de viver uma vida miserável, perdido e cego, ele foi encontrado e agora pode ver. Vendo a diferença que Deus fez em sua vida também incentiva os outros a seguir o Senhor e para transformar-se em que as autoridades ", disse ele.
Mais seis famílias, como Danilo de, estão à espera de receber búfalos. O custo de um animal adulto é de cerca de US $ 600.
 
Evangelismo de rua faz parte dos esforços de divulgação do ministério.
A igreja local também precisa de fundos para a construção de um santuário para substituir a devastada pelo tufão dezembro 2012. Incluindo mão de obra e materiais, os custos de construção estimados são de cerca de US $ 7000.
Pedidos de oração:

    
Que os projetos de vida irá prover as necessidades físicas e portas abertas para as famílias de agricultores filipinos a conhecer o Bom Pastor
    
Pois a Palavra de Deus para penetrar os corações daqueles que receberam os folhetos evangelísticos 2.000 distribuídos pelo ministério no ano passado
    
Para um governo estável, uma vez que existem pressões constantes de guerrilhas marxistas e separatistas muçulmanos.


para apoiar os ministérios nativos nas Filipinas. Ou ligue para 434-977-5650 para contribuir por telefone. Se preferir enviar o seu presente, por favor, e-mail para Christian Aid, PO Box 9037, Charlottesville, VA 22906. Por favor, use código de presente: 801ATM. Obrigado!

 Christian Aid Mission.

Nenhum comentário:

Postar um comentário