sábado, 14 de janeiro de 2012

Os Dragões do Apocalipse, as víboras da operação do erro.


Digo Jesus o Verdadeiro porque até nisso essa raça de repteis fez questão de confundir a cabeça de muitos.


Jesus é o cordeiro, O Senhor dos Senhores, e Rei dos Reis.


A bíblia afirma que Jesus era 100% homem e 100% Deus. Ela ensina que há apenas um caminho ao Céu.


Ele mesmo nos alerta sobre o engano dos últimos dias, sobre a vinda do filho do homem, sobre os acontecimentos dos úlltimos tempos, sobre a retirada de pessoas da terra.


Ele mesmo afirma que existe uma raça de viboras na terra que impede por todos os meios que o ser humano saiba a verdade.

Jesus chamou Satanás de homicida e de mentiroso, conforme está em Jo 8:44. ... Esse mesmo verso identifica Satanás, também, como a serpente.

Em Ap 12:9, João retrata Satanás como um grande dragão, uma representação que ressalta a sua natureza terrível. Esse mesmo verso identifica Satanás, também, como a serpente, numa referência a Gênesis 3, e como o diabo, que é outro nome bíblico comum para ele.

Em Mateus 12:32 Jesus diz: “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”E não só em Mateus e pela boca de Jesus é dita “raça de víboras”, mas também em Mateus 23:33; Lucas 3:7 e Mateus 3:7.

15 - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
19 - Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?
33 - Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
Uma raça que está enganando o povo, a qual fazem parte vários grupos de pessoas, governantes, lideres religiosos, empresários, ocultistas e os aliens híbridos.
Esses são os:


Hipócritas! Insensatos! Cegos! Serpentes! Raça de víboras, Os mesmos Répteis.
Por quê então Jesus os chamou de “raça de víboras”? O significado da palavra víbora no aurélio é: “Nome dado a um grupo de cobras venenosas.” Repteis que possuem veneno ou seja mentiras, maldade, engano, e tudo o mais que possa acabar com a vida.


Estes mesmo venenosos que lançam chemtrails (trilhas químicas) sobre nossas cabeças, com seus aviões carregados de venenos, espalham vários componentes na atmosfera a fim de dizimar a saúde e a vida dos seres humanos.
Esse que carregam veneno na língua, nos alimentos, nas águas e na comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário