domingo, 29 de janeiro de 2012

Estranhos fatos ocorrem no mundo!

Rios ficam verde fluorescente no canadá, pássaros em vários lugares do mundo simplesmente caem mortos sem causa aparente, peixes encalham às toneladas nas praias , sem falar no sumiço das abelhas ( Vale lembrar que as abelhas são as polinizadoras mais importantes e sua 'extinção' causaria um grande problema no equilíbrio ecológico nos afetando diretamente em relação a alimentação).
As autoridades do estado americano do Arkansas estão investigando a morte de cerca de 100 mil peixes no Rio Arkansas, no oeste do estado, misteriosamente, na cidade central de Beebe.
Os peixes apareceram boiando na água em um trecho de 30 quikômetros do rio, próximo a Ozark, a mais de 200 km de Little Rock. Segundo as autoridades, a morte dos peixes deve ter sido causada por alguma doença. Só uma espécie foi afetada. A morte dos pássaros, segundo os especialistas, pode ter sido provocadas por estresse causado por fogos de artifício da virada do ano. Ela não tem relação com o incidente dos peixes. Os melros morreram na sexta-feira, e os serviços de limpeza da cidade começaram no dia seguinte. Funcionário recolhe pássaros mortos na cidade americana de Beebe neste sábado (1º). (Foto: AP) Fonte : G1 clique em cc no video para escolher a lengenda português

Nenhum comentário:

Postar um comentário