sábado, 24 de agosto de 2013

É Sobrenatural! (Sid Roth) O poder de Deus que ressuscita os mortos - África

Em português.

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."

João 14:12-14

Sithole Surprise tem orado por 8 pessoas mortas que voltaram à vida!
Aqueles sob os quais ele orou, foram mais de 100 pessoas mortas que voltaram à vida! É possível que você e eu possamos tocar em tal poder milagroso assim?

Sithole Surprise foi chamado pelo Senhor Jesus Cristo na idade jovem, de 15 anos. Em 1997, Deus soberanamente conectou Surprise com Rolland e Heidi Baker do "Iris Ministries", onde agora ajuda a supervisionar avivamento na África do Sul. Sua paixão que o consome o leva para os lugares mais escuros e não alcançados do mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário