segunda-feira, 11 de junho de 2012

Винтаж - Деревья (Florestas - Vintage)

Винтаж - Деревья (Florestas - Vintage) Teu deus é um semideus Ele te inventou e você acreditou No vazio, entre as linhas Você tocou o amor e ele se incendiou Imagens (fotos), carrinhos, papéis Onde está a vida de verdade afinal? Um dia você vai despertar pela manhã Me diz... Me conta, onde você esteve? Onde esteve quando na Terra o amor habitava? Onde esteve enquanto eu somente por você esperava? Quando as florestas eram maiores Quando todos os garotos se tornam homens Surra-me, meu sátiro Somente eu sobrevivi bem mais que a vida E tenho em minhas mãos este mundo Como um bebê nos braços do qual és o pai apenas em palavras! Imagens, carrinhos, papéis Onde está a vida de verdade afinal? Um dia você vai despertar pela manhã Me diz... Me conta, onde você esteve? Onde esteve quando o amor na terra habitava? Onde esteve enquanto eu somente por você esperava? Quando as florestas eram maiores Quando todos os garotos se tornam homens E não mais brincam de corrida nem de guerra, (?) E não distroçam o silêncio ,(?) E têm na palma das mãos o mundo inteiro? Nas palmas das mãos ... Quando as árvores eram maiores... Quando todos os garotos se tornam homens Homens... http://lyricstranslate.com/pt-br/dever039ya-derevya-arvores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário