domingo, 23 de março de 2014

Nova bactéria mortal se espalha entre gays

Nova bactéria mortal se espalha entre gays Uma nova linhagem de bactérias mortais esta se espalhando no USA, de acordo com um estudo publicado na revista especializada Annals of Internal Medicine, a nova forma da bactéria MRSA, conhecida como MRSA USA300 é altamente resistente a medicamentos e é transmitida por meio de sexo anal. Muitos acreditam que se trata de um castigo celestial, há um tempo atrás no bairro de Castro, em san fracisco, mesmo local onde a bactéria foi encontrada, gays realizaram um concurso chamado de ”JESUS GOSTOSÃO GAY” usaram de atos escarnecedores, que blasfemaram o nome de Jesus Cristo, a doença esta se espalhando rapidamente e a cada dia e relatado um novo caso, acreditasse que a doença é mais perigosa que a AIDS. Noticias Gospel.

HORRÍVEL JUÍZO VINDO AO BRASIL - PROFETA DR. OWUOR

Deus Revela O Profeta DR> Owuor, HORRÍVEL JUÍZO VINDO AO BRASIL. Fonte: Arrepente-te Brasil.

Vídeo mostra 'renascimento' de rio no deserto do Neguev, em Israel

Fazia anos que Rio Zin permanecia seco e inundação foi comemorada. Fenômeno costuma ocorrer em épocas de chuva nas montanhas da região. Um vídeo amador que mostra a inundação de parte do Deserto de Neguev, em Israel, fazendo renascer o Rio Zin, já teve mais de 280 mil acessos desde o dia 14 de março, quando foi publicado no YouTube. O rio, que fica seco na maior parte do tempo, nasce na Cratera Ramon, que fica a 85 km da cidade de Be'er Sheva, no sul de israel passa pelo deserto do Neguev e deságua no Mar Morto, mais ao norte. Esse tipo de inundação costuma ocorrer em épocas de chuva nas montanhas da região, mas já fazia muitos anos que isso não acontecia, segundo o jornal “Times of Israel”. O vídeo mostra um grupo de moradores da região que aguardam a chegada da aguá Quando ocorre a inundação do leito do rio,é possível ouvir os gritos de comemoração das crianças. O renascimento do rio é anunciado por um forte ruído que pode ser ouvido segundos antes de a água se aproximar. fonte G1

segunda-feira, 17 de março de 2014

ORAÇÃO PODEROSA,BATALHA ESPIRITUAL NA MENTE,VENÇA AS BATALHAS NA MENTE E NO CORAÇÃO.

ORAÇÃO PODEROSA,BATALHA ESPIRITUAL NA MENTE,VENÇA AS BATALHAS NA MENTE E NO CORAÇÃO ORAÇÃO PODEROSA,BATALHA ESPIRITUAL NA MENTE,VENÇA AS BATALHAS NA MENTE E NO CORAÇÃO ,CONFLITOS NA MENTE A MAIO BATALHA DO MUNDO ACONTECE DENTRO DE SUA MENTE , A MENTE DO HOMEM É PALCO DE UM BATALHA TREMENDA, TERRÍVEL AONDE VOCÊ TRAVA BATALHAS TERRÍVEIS COM O MAL , CONTRA O NEGATIVISMO,EGOISMO . TIRE DE SUA MENTE O QUE TE ATRAPALHA . LUTAS MENTAIS,OPRESSÕES MENTAIS,LUTA ENTRE O BEM E O MAL,O BEM E O MAL,LUTAS NA MENTE,OPRESSÃO MENTAL, DEMÔNIOS DE MENTE, LIBERTE SE,AUTOLIBERTAÇÃO, OS ATAQUE DO DIABO NA MENTE, DEMÔNIOS MENTAIS,ENERGIAS NEGATIVAS DO INIMIGO. ORAÇÃO PODEROSA PARA ORAR ANTES DE DORMIR, O PODER DA IMAGINAÇÃO, MUDE DE VIDA,PROSPERIDADE. ORAÇÃO PODEROSA PARA ORAR ANTES DE DORMIR, O PODER DA IMAGINAÇÃO, MUDE DE VIDA,PROSPERIDADE PENSAMENTO POSITIVO,ORAÇÃO PARA PROSPERAR,PREGAÇÃO SOBRE A PROSPERIDADE,MUDAR A MENTE,MENTE PROSPERA,VIDA PROSPERA,O MISTERIO DA IMAGINAÇÃO, MUDE A SUA VIDA,ADQUERA HONRA E RIQUEZAS,SEJA CURADO,SEJA LIBERTO,A INFLUÊNCIA DA IMAGINAÇÃO,O PODER DA FE, IGREJA BRASILEIRA,MENSAGENS ON LINE,IGREJAS ON LINE,PASTORES BRASIL, O PASTOR JOILSON DE ASSIS ENSINA A PROSPERAR E QUEBRAR O NEGATIVISMO. O TERRÍVEL PODER DAS PALAVRAS, MUDE A SUA VIDA USANDO O PODER DAS PALAVRAS,LIBERTAÇÃO,ORAÇÃO O TERRÍVEL PODER DAS PALAVRAS, MUDE A SUA VIDA USANDO O PODER DAS PALAVRAS,LIBERTAÇÃO,ORAÇÃO O PASTOR JOILSON DE ASSIS MOSTRA QUE EXISTEM PODERES NAS PALAVRAS QUE PODEM TRANSFORMAR PARA O BEM E PARA O MAL A VIDA DE QUALQUER PESSOA. EXISTE PODER NAS PALAVRAS AFIRMA O PR. JOILSON E DECLARA QUE EXITEM MUITOS SEGREDOS QUE OS ANTIGRIOS GUARDAVAM E QUE A BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS APONTA PARA ESTA MANIFESTAÇÃO TREMENDA DAS DECLARAÇÕES HUMANA. EXISTEM MISTERIOS NAS CORDAS VOCAIS, NA LINGUA, NOS DENTES, NO SOM QUE SAI DE NOSSA BOCA. . Por JOILSON DE ASSIS.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Triângulo do Dragão (MAR DO DIABO), Ligação com o Vôo MH370 da Malaysia Airlines?

Triângulo do Dragão (MAR DO DIABO), Ligação com o Vôo MH370 da Malaysia Airlines?



Do outro lado do globo terrestre, a meio mundo de distância do infame Triângulo das Bermudas existe uma região oceânica que também é notória pelo desaparecimento de aviões e navios.
Mar do Diabo, também chamado de Triângulo do Dragão, situa-se ao largo da costa do Japão, em uma região do Pacífico em torno de Ilha Miyake, cerca de 110 quilômetros ao sul de Tóquio. 
Assim como o Triângulo das Bermudas, o Mar do Diabo não aparece em nenhum mapa oficial, mas o nome é utilizado por pescadores japoneses, a área é conhecida por estranhos desaparecimentos de navios e aviões igual ao Triângulo das Bermudas  nos Estados Unidos. 
Como o Triângulo das Bermudas, o Mar do Diabo é a única outra área em que uma bússola aponta para o norte verdadeiro, em vez do Norte magnético.
Uma teoria popular é que a atividade vulcânica ao redor da área, especialmente um vulcão submarino, poderia ser responsável pelos desaparecimentos. 
Ao contrário do que várias alegações, nem o Mar do Diabo nem o Triângulo das Bermudas situa-se na linha agônica, onde o norte magnético é igual ao norte geográfico. A declinação magnética nesta área é de cerca de 6 graus. Como é o caso com todas as coisas misteriosas, há muitas teorias sobre o Mar do Diabo.
Os japoneses estão cientes dos perigos dessa área faz mais de um milênio. 
Eles o chamam de Ma-no-Umi: o Mar do Diabo. Há séculos, homens do mar atribuíram misteriosos desaparecimentos de embarcações pesqueiras, naquela região, ao ataque  letal de demônios marinhos e dragões das profundezas. 

Monstros que vinham à superfície para destruir embarcações e arrastar seus ocupantes para as águas profundas a fim de devorá-los.Não é coincidência que a extensa área no oeste do Pacífico seja chamada também de Triângulo do Dragão, pois diante de eventos trágicos, que não podiam ser logicamente explicados.
Menos conhecido no ocidente, o Ma-no-Umi compartilha características semelhantes ao Triângulo das Bermudas. As duas áreas são famosas por apresentar estranhas variações nas leituras de direcionamento; as bússolas muitas vezes, simplesmente deixam de funcionar. Também é uma característica comum o funcionamento errático de transmissões de rádio, a formação de ondas repentinas, tremores marinhos, tufões, enormes redemoinhos e estranhos nevoeiros localizados.
Acima de tudo, as duas áreas apresentam uma grande quantidade de desaparecimentos de veículos aéreos e marítimos, junto com tripulação e passageiros, sem deixar vestígios ou destroços que indiquem a razão de seu sumiço. Mais importante do que o simples desaparecimento de veículos e carga é a perda de centenas de vidas: pescadores, marinheiros, passageiros, tripulações... 
Assim como nas Bermudas, o Triângulo do Dragão no Pacífico Ocidental é uma área que forma um padrão geométrico triangular. Ele segue uma linha reta a oeste do Japão até um ponto no Pacífico aproximadamente nos 145 graus de latitude leste. O vértice segue para sudoeste até a ilha de Ogasawara Shinto e então retorna para o norte até a Baía de Tóquio no Japão. O Triângulo das Bermudas compreende os estreitos da Flórida, até as Bermudas, seguindo para as Antilhas e de volta a Flórida.  

Os dois ocupam áreas em lados opostos da Terra. Contudo, ambos estão localizados em 35 graus de longitude oeste e leste respectivamente. Isso significa que, se estendermos o limite ocidental do Triângulo das Bermudas até 50 graus de latitude norte e seguirmos até o outro extremo do globo, descobriremos que ele toca um vértice do Triângulo do Dragão. Em outras palavras, os dois triângulos estão em lados opostos do mundo em longitude e latitude.

Além disso, as duas áreas apresentam águas extremamente profundas. O leito marinho no Triângulo das Bermudas possui algumas áreas rasas, mas que em certos pontos sofre uma acentuada depressão. A trincheira submarina ao norte de Porto Rico que se estende até o Caribe, está entre as mais profundas do Oceano Atlântico. Nos limites do Triângulo do Dragão, existem grandes recessos de profundezas oceânicas - os cânions submersos de Ogasawara, as trincheiras submarinas das Filipinas e é claro as Fossas Marianas. Em 1960, o batiscafo americano Trieste tocou o fundo das Fossas Marianas determinando que a profundidade máxima é de 36,198 pés. Se o Monte Everest, que tem 29,028 de altura, fosse depositado nesse abismo, ele ainda ficaria submerso por mais de uma milha.

Existe a possibilidade factual de que haja formas de vida submarinas ainda desconhecidas habitando as profundezas insondáveis em ambas localidades. Cientistas e oceanógrafos concordam que o conhecimento  a respeito desses verdadeiros abismos submarinos é muito pouco. Comparativamente, sabe-se mais a respeito do espaço ou da superfície de outros planetas do que a respeito desses lugares.


Outro elemento identificado nos dois triângulos diz respeito as linhas agônicas (do grego "sem ângulo"). Essas linhas invisíveis, servem para medir a força do campo magnético da Terra. Os polos magnéticos norte e sul não coincidem exatamente com as coordenadas geográficas dos meridianos de longitude, causando uma declinação magnética. Os meridianos que aparecem nos mapas, fornecem coordenadas exatas em graus, mas um local com linhas agônicas há sensíveis variações. Em certos lugares do planeta, a agulha das bússolas não aponta para o norte, o que ocasiona leituras confusas e pode tirar embarcações do curso. O princípio das linhas agônicas no hemisfério Oeste pode ser encontrado na área do Triângulo das Bermudas, enquanto o principal ponto de linha agônica no hemisfério Leste está compreendido no Triângulo do Dragão. Em ambas as áreas as linhas agônicas influenciam leituras e alteram a rota de embarcações. Porque isso ocorre justamente nesses limites, ainda não se sabe.
Já em 1930, o Observatório Marinho Internacional alertava embarcações a respeito de perturbações magnéticas nas proximidades da Ilha de Sumbawa na Indonésia, uma condição que podia alterar as leituras de bússola em mais de 6 graus. O Capitão James Stutt do navio Austrália registrou em 1940 uma anomalia magnética, tão potente que alterava a leitura em mais de 12 graus! O suficiente para lançar o navio em uma rota totalmente divergente do traçado.

O Triângulo das Bermudas atrai a atenção do público desde dezembro de 1945, quando uma esquadrilha de cinco bombardeiros Aztec Avenger desapareceram entre a costa da Flórida e as Bahamas, seguido do misterioso desaparecimento de um avião de busca Martin Mariner. A procura por essa patrulha perdida envolveu centenas de aviões e navios, mas mesmo assim, nenhum destroço ou pista que pudesse lançar uma luz sobre o destino daqueles homens, foi encontrada. As derradeiras mensagens de rádio dos aviadores , afirmavam que eles estavam voando sobre uma ilha que não constava em seus mapas, o que indicava que eles "não estavam onde deveriam". 

Seria possível que uma perturbação magnética os tivesse tirado tanto de sua rota? O que poderia fazer com que aviadores, alguns deles extremamente experientes se perdessem de tal forma? Algumas teorias chegam a afirmar que os aviões de alguma maneira poderiam ter atravessado uma área de timeslip, que os catapultou no passado, em um tempo que ilhas diferentes despontavam na costa da Flórida. 

Não menos intrigantes são os incidentes ocorridos no Triângulo do Dragão. Os marinheiros japoneses e das ilhas próximas conhecem bem a fama dessa extensa área. Navios vem desaparecendo nessa região há mais de mil anos (alguns pesquisadores defendem que há relatos ainda mais antigos!). Documentos dos tempos das dinastias chinesas Sung e Yuang e remanescentes do período medieval do japonês alertam os marinheiros sobre os perigos de se navegar por estas águas.  



Lendas chinesas que remontam ao ano 900 a.C falam de um colossal dragão que dorme abaixo de uma ilha a cinco ou seis dias de veleiro de Suzhou, na província costeira de Kiangsu (bem no centro do Triângulo do Dragão). Mesmo em dias sem vento, o mar nessa área se mostra agitado e no entorno da ilha, recifes traiçoeiros surgem repentinamente dificultando a passagem. Segundo o folclore as ondas repentinas se formavam quando o dragão se agita nas profundezas, enquanto os recifes seriam na verdade os espinhos das costas do monstro. Além disso, sons guturais, os urros da fera e um horrendo cheiro, supostamente o fedor da besta, podiam ser percebidos pelos tripulantes dos navios que por ali navegavam. 

Uma anotação no diário de bordo de um capitão chinês afirma que certa noite, a tripulação foi despertada por um intenso brilho esverdeado vindo das profundezas. O brilho era tamanho que era possível ver vários metros abaixo da superfície.  "O olho do dragão" disseram alguns marinheiros supersticiosos. A anotação é do século V a.C.     

Mas não é apenas superstição o fato de muitos navios simplesmente sumirem no Triângulo do Dragão. Registros da marinha mercantil são comuns desde o século XVII. Em 1698 um oficial holandês no Japão escreveu que os marinheiros locais não navegavam em determinadas épocas do ano por temer que um dragão estivesse desperto nesse período. "Navios não saem do porto e capitães não se arriscam" escreveu ele aos seus superiores. Em outra carta, ele fala de um navio mercante português que se encaminhava para a Baía de Tóquio e jamais chegou ao seu destino: "Afundado pelo Dragão" concluía o registro.

O fato de tantos navios terem afundado ao longo da história naquela região, sem deixar sobreviventes, restos ou destroços indica que algo estranho ocorre. Talvez exista algo mais do que velhas superstições de marinheiros.

Durante a Segunda Guerra, a Marinha Imperial japonesa reportou o desaparecimento de um elevado número de barcos de patrulha e fragatas leves na área. Em tempos de guerra, naturalmente os navios poderiam ter sido afundados por inimigos, mas como explicar a ausência de sobreviventes ou destroços que evidenciassem um naufrágio. Analistas da marinha concluíram que pelo menos 14 embarcações leves desapareceram na costa leste do Japão em meados de 1945. Nenhum deles foi oficialmente reconhecido como atacado pelos inimigos, jamais emitiram pedidos de ajuda ou comunicados de ataque e até hoje não se sabe o paradeiro deles ou da tripulação que os compunha.


No caso mais enigmático, nada menos do que cinco navios de guerra japoneses, desapareceram no início de 1942 enquanto realizavam manobras na costa. A frota era composta por três fragatas de apoio, um navio caça minas e um destróier. O que aconteceu com essas embarcações jamais foi determinado. É extremamente improvável que eles tenham sido afundados por ataques inimigos, já que nos tumultuados dias do início da guerra, nem os Estados Unidos e nem a Grã-Bretanha dispunham de navios ou submarinos na região. O contra-ataque aéreo americano planejado pelo Coronel James Dolittle ainda estava a meses de ser realizado, bem como a Batalha de Midway, quando os japoneses teriam pesadas baixas. Se os Aliados tivessem sido responsáveis por afundar essa frota eles sem dúvida comemorariam o feito, no entanto, até o final da Guerra no Pacífico, observadores da marinha americana acreditavam que o destróier ainda estivesse em ação.

Após a guerra, os desaparecimentos de embarcações sobretudo barcos de pesca continuaram. Em 1950, a Administração Geral da Indústria Pesqueira do Japão proclamou as ilhas de Iza e Ogasawara como áreas oficiais de perigo para navegação. Isso após o desaparecimento de três barcos de pesca ao longo do ano de 1949. Na ocasião, minas submarinas deixadas durante a guerra foram a explicação encontrada, mas a despeito disso, nenhum destroço chegou a superfície. Entre 1949 e 1954, mais de dez grandes barcos  pesqueiros desapareceram na área.    

Quando os Estados Unidos venceram a guerra e iniciaram a ocupação do Japão, houve casos de misteriosos desaparecimentos de navios com a bandeira norte-americana. Uma embarcação proveniente das Filipinas que trazia soldados e famílias, desapareceu em 1951 sem deixar vestígios próximos ao infame Arquipélago de Iza. No ano seguinte, uma fragata da guarda costeira com oito homens à bordo sumiu. Mais uma vez culpou-se minas submarinas e alguns até sugeriram a remota possibilidade de haver um submarino japonês cuja tripulação continuava travando a guerra apesar da rendição. Nenhuma prova foi encontrada para sugerir o que pode ter ocorrido,

Naquele que talvez seja o caso mais estranho, um navio de exploração científica, o Kaiyo Maru No. 5, desapareceu em 24 de setembro de 1952. Ironicamente a missão do navio era tentar desvendar os mistérios da região e apurar porque tantos navios se perdiam ali. Seu desaparecimento é especialmente intrigante, pois na véspera, o mar estava calmo e as condições de tempo eram excelentes. Embora o navio transportasse 150 toneladas de óleo combustível, nenhuma mancha foi vista na superfície e a última comunicação de rádio foi normal.


Meses depois do desaparecimento, um navio mercante retirou do mar oito barris de óleo, supostamente da expedição. Nenhum deles estava danificado. Encontraram ainda um bote salva vidas com o nome do Kaiyo Maru No. 5 pintado na lateral, mas ninguém à bordo. O fato mais assustador sobre o navio de pesquisa talvez sejam as misteriosas transmissões de rádio que certos navios alegam captar de tempos em tempos. Nela, uma mensagem em japonês é repetida várias vezes:
"Estamos encontrando dificuldades para determinar nossa localização! Pedimos socorro de quaisquer embarcações na área! Esse é o navio de pesquisas japonês Kaiyo Maru No.5, alguém ouvindo?" A misteriosa mensagem chegou a ser gravada por um navio japonês em 1976, mas ninguém jamais conseguiu manter contato.
Diante dos rumores e estórias sobre o Triângulo do Diabo, muitos marinheiros ainda acreditam que um imenso dragão, o Li-Lung (Rei Dragão) seja responsável pelos desaparecimentos na área e que navios inteiros são engolidos.
Na ausência de uma explicação, esta crença parece tão válida quanto qualquer outra.



Foi no final dos anos sessenta, quando começou a estabelecer conexões com o Triângulo das Bermudas. No Japão, é claro, as histórias sobre desaparecimentos de navios e na parte área eram conhecidos, mas raramente saltou para a imprensa internacional .

Numerosas testemunhas de UFOs avistamento nesta área do Pacífico. Como em Bermuda atividade nave alienígena é enorme.


Algumas pessoas estão considerando a possibilidade da existência de uma grande base alienígena no fundo do oceano (os boxes chegar a 12.000 metros de profundidade), que faria com que as anomalias magnéticas e sequestrar navios, mas ... por quê?.


A outra teoria sugere ligação entre os pólos magnéticos dos dois triângulos que causa uma divisão espacial. A realidade é que há duas áreas na Terra, onde enormes navios desaparecem sem deixar rasto, juntamente com toda a sua tripulação, e nunca mais mostrar sinais de vida .

Este triângulo e mais onze foram identificadas pelo pesquisador e biólogo Ivan Sanderson e colegas. O grupo era composto por cientistas especializados em diferentes disciplinas: geólogos, meteorologistas, físicos, astrônomos, etc. Segundo eles, no planeta doze zonas de grandes perturbações geomagnéticas. Dois deles são os poloneses e os restantes são todos marinhos. São distribuídos com muita regularidade: cinco deles em torno de 30 graus de latitude norte, e cinco na latitude 30 graus sul. Estão separados por distâncias de 72 graus de comprimento



Em 1989, Charles Berlitz publicou um livro chamado "Triângulo do Dragão" (Triângulo do Dragão), que afirma que esta região do Pacífico em torno da ilha Miyake (Japão), cerca de 100 quilômetros ao sul de Tóquio , é altamente perigoso e mais misterioso do que a famosa área do Triângulo das Bermudas. Ele descreveu todos os tipos de fenômenos e desaparecimentos embora muitos deles tenham sido oficialmente refutada por incorreta ou mesmo falsas,

Ainda hoje, apesar de todos os tipos de mais ou menos científicas explicações, inclusive, o sequestro, os buracos negros, "portais dimensionais", abduções, tornados, tsunamis, maremotos, experiências militares ... até mesmo as companhias de seguros de fraude, o mistério do que realmente acontece nesta área permanece sem explicação.

Em qualquer caso, parece que um número significativo de navios e aviões desapareceram em circunstâncias incomuns e é arrepiante para a coincidência de o elevado número de desaparecimentos em áreas específicas do mundo, muitas vezes sem deixar vestígios.
A única explicação que temos é que há mistérios que a natureza se recusa a revelar.
Sera que o vôo MH370 malaysia airlines, foi vítima deste Triângulo?






Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar_do_Diabo 
http://mundotentacular.blogspot.com.br/2013/05/ma-no-umi-navegando-atraves-do-infame.html
http://tejiendoelmundo.wordpress.com/2010/10/04/el-mar-del-diablo-o-triangulo-del-dragon/
Mais um Post by: UFOS ONLINE


quinta-feira, 13 de março de 2014

TESTEMUNHO IMPACTANTE DE MILAGROS DE ANDRA

TESTEMUNHO IMPACTANTE DE MILAGROS DE ANDRADE


TREMENDO ARREBATAMENTO DE ESPÍRITO DA IRMÃ MILAGROS DE ANDRADE, VENEZUELANA QUE FOI LEVADA ATÉ AO CÉU E AO INFERNO.
MENSAGEM DE ARREPENDIMENTO PARA OS INCRÉDULOS E DE SANTIDADE E JUIZO PARA A IGREJA DE JESUS CRISTONA TERRA!
ELA VIU CRISTÃOS NO INFERNO, SERVAS E SERVOS, EVANGELISTAS, MINISTROS E PASTORES.
POR ADULTÉRIO, ABORTO, MURMURAR E JULGAR TEMERARIAMENTE SEUS IRMÃOS, CALUNIAR E LEVANTAR FALSOS TESTEMUNHOS, PREGUIÇA DE FAZER A OBRA, OCUPAÇÃO DAS COISAS TERRENAS E MATERIAIS E POR PREGAR OUTRO EVANGELHO ANÁTEMA DA PROSPERIDADE, POR SAIR DE IGREJAS DE SANTIDADE PARA IGREJAS LIBERAIS=MUNDANAS, PELAS VAIDADES E SENSUALIDADES: CORTE DE CABELO, PINTURA DE CABELO, ANÉIS, PULSEIRAS, MAQUIAGEM E PINTURAS, RASPAGEM DE SOBRANCELHAS, ESCOVA=ALISAMENTO DO CABELO, AMOR AO DINHEIRO, ROUBO, USO DE VESTE MASCULINA=CALÇAS NAS MULHERES, NÃO CONFISSÃO DE PECADOS GRAVES Á DIRECTORIA DAS IGREJAS, ETC
A irmã vem de uma Igreja Pentecostal de sã doutrina em que não usam pinturas, maquiagem, jóias,as irmãs não usam calças sem saias curtas, ou rachadas, não pintam nem cortam seus cabelos e usam o véu*

*=Muitas Igrejas Pentecostais e de sã doutrina: Trinitarianas, que tem pastores, e ensinam a favor da entrega dos dizimos, para além das Irmãs não cortarem seus cabelos (o véu natural dado por Deus na criação) ainda só oram e profetizam, ou seja ministram a palavra de Deus, louvor e oração com um véu (de pano) cobrindo as suas cabeças em reverência ao seu esposo e a Cristo(o cabeça).
Estas Igrejas na sua esmagadora maioria se encontram em países da América do Norte, Central e do Sul mas também as há nos restantes 4 continentes.
Muitos se poderão levantar contra este testemunho por causa do uso do véu.
Mas agora eu pergunto: é pecado usar um véu(as irmãs)para cobrir a sua cabeça quando ministram?
Outros poderão dizer que esta irmã é da Congregação Cristã do Brasil (que é tida como seita por alguns sectores evangélicos) mas isso é puro engano pois esta irmã é pentecostal e ao contrário do que fazem na CCB do Brasil dá os seus dizimos, participa de estudos bíblicos sistemáticos e de Escola Dominical crê na existência de pastores sendo sujeita a eles.
O evento foi realizado com o patrocínio: apoio de muitas Igrejas Pentecostais diferentes na Venezuela e eu creio que nem todas tem como regra e hábito o uso do véu contudo todas apoiaram a irmã Milagros e creram no seu testemunho.




Pastora Sori Park Livro 1- Jesus Está Voltando Brevemente Nas Nuvens!




Pastora Sori Park visitou varias vezes o céu e o inferno, as antes de morrer de leucemia. Ela também teve varias visões sobre arrebatamento e a grande tribulação.






Por céu visita

terça-feira, 11 de março de 2014

Sete Minutos no Inferno



 a divulgação de narrativas de pessoas que passaram pela EQM (experiência de quase morte).


)



por lucio castro.

IDA E VOLTA DO INFERNO - O suicídio de Angie Fenimore

Angie morreu por suicídio, em 1991: então Deus entrou em cena! Seu livro sobre o fato, "Além da escuridão", é uma história verdadeira, com exceção de alguns dos nomes de seus personagens, alterados para proteger a sua verdadeira identidade. O PIOR CAMINHO PARA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DA VIDA.

)