domingo, 28 de abril de 2013

Soldiering de Cristo nas Filipinas

   Um doador de Christian Aid forneceu fundos para um búfalo de água para este crente Filipino.

Quando Danilo era um adolescente, ele foi recrutado como membro de um grupo comunista chamado Novo Exército do Povo (NPA), nas Filipinas. Sua família era pobre, e ele não se importava com uma arma que isso significasse comida para comer e roupa para vestir.
A vida como um soldado, especialmente no lado oposto do governo, não cumpriu as expectativas de Danilo. Ele não acreditava completamente na causa pela qual ele estava lutando. Violência e intimidação não lhe agradava.
Em 2009, Danilo participou de uma cruzada evangelística conduzida por um ministério Filipino que tem parceria com Christian Aid Mission. Naquele dia, o orador pregou uma mensagem sobre o amor incondicional de Deus e do perdão que perfurou seu coração.
Após o serviço, Danilo secretamente disse o pregador que ele queria se entregar às autoridades. O evangelista marcou um encontro com uma pessoa que sabia a serviço do governo e, juntos, acompanhados Danilo para o distrito policial.
O jovem foi concedida anistia e, nos últimos três anos tem vivido uma existência tranquila, longe da NPA. Ele é casado e agora é um pai. Sua vida foi totalmente transformada desde que ele recebeu Jesus como seu Salvador e Senhor.






                   Mão trabalhadores Ministério folhetos bíblicos.


 Danilo frequenta uma igreja começou no ano passado pela organização da missão. O prédio foi destruído pelo tufão Bopha algumas semanas antes do Natal, para que a congregação está atendendo temporariamente ao ar livre para serviços na casa de Danilo. Quando o pastor está na estrada falando em outras igrejas, Danilo leva os serviços na sua comunidade.
 Recentemente Danilo recebeu um búfalo de água através de um doador Christian Aid, que deu uma contribuição para projetos de vida deste ministério indígena. O búfalo de água é comumente usado em países asiáticos como transporte, para carros de reboque, e para lavrar os campos para a produção agrícola. O leite é também boa para consumo humano com um teor de proteína mais elevado do que a de vacas leiteiras.
Agora a família de Danilo terá a garantia de alimento diário para colocar na mesa. O poderoso boi-como o animal vai puxar o arado, por isso Danilo pode plantar um campo de arroz para alimentar sua família e vender para a renda. E o leite irá adicionar nutrientes à dieta de seus dois filhos pequenos, que têm sido doente.

  Evangelismo de rua faz parte dos esforços de divulgação do ministério.

 "Danilo está completamente entregue ao Senhor como um bom soldado de Cristo. Ele usado para transportar todos os tipos de armas destrutivas, agora ele está carregando uma Bíblia, compartilhar a Palavra de Deus, e ele é um exemplo de que Deus pode fazer um milagre como o que aconteceu em sua vida ", disse o líder do ministério.
"Sua vida é um testemunho de que a partir de viver uma vida miserável, perdido e cego, ele foi encontrado e agora pode ver. Vendo a diferença que Deus fez em sua vida também incentiva os outros a seguir o Senhor e para transformar-se em que as autoridades ", disse ele.
Mais seis famílias, como Danilo de, estão à espera de receber búfalos. O custo de um animal adulto é de cerca de US $ 600.
 
Evangelismo de rua faz parte dos esforços de divulgação do ministério.
A igreja local também precisa de fundos para a construção de um santuário para substituir a devastada pelo tufão dezembro 2012. Incluindo mão de obra e materiais, os custos de construção estimados são de cerca de US $ 7000.
Pedidos de oração:

    
Que os projetos de vida irá prover as necessidades físicas e portas abertas para as famílias de agricultores filipinos a conhecer o Bom Pastor
    
Pois a Palavra de Deus para penetrar os corações daqueles que receberam os folhetos evangelísticos 2.000 distribuídos pelo ministério no ano passado
    
Para um governo estável, uma vez que existem pressões constantes de guerrilhas marxistas e separatistas muçulmanos.


para apoiar os ministérios nativos nas Filipinas. Ou ligue para 434-977-5650 para contribuir por telefone. Se preferir enviar o seu presente, por favor, e-mail para Christian Aid, PO Box 9037, Charlottesville, VA 22906. Por favor, use código de presente: 801ATM. Obrigado!

 Christian Aid Mission.

Diário de bordo: Coreia do Norte – Parte 2

A Portas Abertas teve acesso ao relato de uma brasileira que viajou recentemente para a Coreia do Norte. Número 1 na Classificação de países por perseguição, esse é o lugar onde é mais difícil ser cristão. Em meio às tensões políticas da atualidade, leia o testemunho de quem esteve lá e viu como as coisas funcionam realmente. Confira a segunda parte dessa experiência

3º dia – Hoje foi um dia muito pesado. Visitamos o museu da guerra. O passado ainda é muito vivo na memória do povo, um passado traumático que reflete em todas as ações nos dias atuais. Os guias sempre perguntam aos norte-americanos se eles estão bem, diante dos relatos das atrocidades cometidas no passado pelos Estados Unidos, eles dizem que não tem nada contra os cidadãos norte-americanos, apenas contra o governo.
Seguimos viagem para Kaesong, uma cidadezinha muito bonita, com muitas crianças em todo o caminho. Encontramos algumas crianças em seu primeiro dia de aula e nos foi permitido tirar foto com elas, cada pequeno contato é muito especial.
4º dia – Hoje visitamos o museu onde foi assinado o armistício. Um norte americano tirou uma foto apertando a mão de um soldado. Fomos acompanhados por soldados em nosso ônibus durante todo um trajeto onde há militares.
Passamos rapidamente por alguns pontos turísticos, a líder de nossa equipe nos indicou os lugares onde havia ocorrido o grande avivamento do passado, desse modo, oramos e cantamos nestes lugares. Nossos guias turísticos sempre esperavam e respeitavam estes momentos. Uma vez, um guia até disse que seria bom orar por paz em determinado lugar.
Após isso, fomos ao paralelo 38, na linha que divide as duas Coréias. Havia mais soldados do lado Sul do que o normal e uma movimentação de jornalistas. Afastamos-nos um pouco do local e oramos por paz, depois cantamos "He is Lord". Podia-se sentir a tensão e opressão no local.
No final da tarde retornamos a Pyongyang, fomos a um circo. O espetáculo foi muito bom, os coreanos são realmente disciplinados e engraçados como palhaços.
5 º dia - Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.  Isaías 55:10-11
Deus trouxe esse texto ao meu coração pela manhã. Cremos que o propósito para o qual viemos foi atingido, é preciso paciência para aguardar a colheita.
Visitamos uma grande biblioteca, um hospital maternidade e lá oramos pelas famílias e bebes. No período da tarde, fomos a uma escola. Assistimos as apresentações de música e dança das crianças, em certo momento elas nos convidaram a dançar com elas. Foi muito especial. No final cantamos "Yes, Jesus loves me", me senti muito encorajada em estar com as crianças e cantar sobre Jesus para elas, mesmo cantando em inglês. Sei que embora elas não tenham compreendido a letra, Deus agiu naquele lugar.
6º dia – Dia da partida. Tivemos nosso grupo de oração e me senti mal, com uma dor enorme no coração pelos norte-coreanos, choramos e oramos juntos, até que o mal estar foi passando. Senti uma um peso de batalha espiritual enorme nessa manhã. Mas Deus nos trouxe esperança para o futuro e compartilhou uma visão com o nosso grupo.
Retornamos a China de trem, enquanto que os norte-americanos tiveram que retornar de avião, pois assim era mais fácil para serem controlados.
Saio do país com o coração grato a Deus por ter nos trazido neste momento.
Tivemos acesso aos lugares que contribuíam para a boa imagem da nação, mas ao mesmo tempo não foi possível esconder a pobreza e sofrimento da população no trajeto para o interior. Deixo a Coréia do Norte, com a certeza de que um dia vou retornar para contribuir com a propagação do Reino de Deus neste lugar. Amo os norte coreanos e agora mais do que nunca me sinto parte deste povo, sinto as suas dores e as suas alegrias.

 Através de um projeto da Portas Abertas

FonteI. Akemi

Diário de bordo: Coreia do Norte – Parte 1

A Portas Abertas teve acesso ao relato de uma brasileira que viajou recentemente para a Coreia do Norte. Número 1 na Classificação de países por perseguição, esse é o lugar onde é mais difícil ser cristão. Em meio às tensões políticas da atualidade, leia o testemunho de quem esteve lá e viu como as coisas funcionam realmente. Confira a primeira parte dessa experiência 1º diaFinalmente chegou o grande dia. O dia de entrar no país pelo qual orei desde os 17 anos. Mal posso acreditar no que os meus olhos estão vendo. Entramos na Coreia do Norte conscientes da tensão política e possibilidade de guerra, no entanto, não há dúvida de que Deus nos trouxe nesse momento, por algum motivo. Chegamos ao aeroporto e os guias turísticos nos esperavam com toda simpatia, fiquei maravilhada por estar no meio dos norte-coreanos. Em nosso caminho até o hotel, Mrs. O, nossa principal guia, foi nos apresentando Pyongyang, o clima é cinzento, e se vê em toda parte homens e mulheres trabalhando em pequenas obras nas calçadas. Nossa guia turística é como uma garota propaganda da Coreia do Norte e sempre nos lembra dos grandes líderes em suas explicações. Ela também nos orientou quanto aos lugares permitidos para fotografar. Nossos dois guias e motorista são extremamente simpáticos, um dos guias é muito engraçado e divertido. Hoje em nosso primeiro contato com Mrs. O e Mr. O, a líder do grupo que já os conhecia de outras viagens, conversou com eles o seguinte: "Nós somos um grupo de viajantes cristãos, e viemos ao país neste momento porque somos amigos do povo norte coreano nos bons e maus momentos, viemos para orar pela paz da nação, está tudo bem para vocês?" Eles disseram que sim e respeitaram. 2º dia - Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos. Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite. Sem discurso nem palavras, não se ouve a sua voz. Mas a sua voz ressoa por toda a terra, e as suas palavras, até os confins do mundo. Salmos 19:1-4 Visitamos uma igreja de fachada, cantamos Amazing Grace. Visitamos também a torre juche e grandes monumentos. Um guia contou a uma viajante da equipe, que a aceitação da ideologia juche já não é mais de 100 %. Por isso temos orado pela nova geração, temos muita esperança neles. Conhecemos a casa onde Kim Il Sung cresceu. O lugar tornou-se venerado por contar a história de um passado humilde com o qual a população pode se identificar. Alguém tirou uma foto que apareceu só a metade da fotografia dos pais do líder, nossa guia pediu para que a pessoa fotografasse novamente. Seguimos viagem para Nampho, em todo o caminho, de dentro do ônibus, cumprimentamos as pessoas, as crianças, e a maioria aparenta ficar alegre e correspondem os nossos sorrisos e cumprimentos. Como não estamos tendo muito contato com a população, não é possível saber como eles estão se sentindo em relação a ameaça de guerra. Parecem estar vivendo a vida normalmente. Apenas nossos guias turísticos demonstram preocupação quando indagamos sobre a questão. Vez por outra, a energia elétrica falha, isso me dá a impressão de que tudo pode estar acontecendo enquanto nós estamos aqui afastados da cidade. Leia amanhã (26/04), a segunda parte desse relato. Através de um projeto da Portas Abertas, ajude refugiados norte-coreanos! FonteI. Akemi Portas Abertas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A luta dos ativistas gays em favor da liberação sexual das crianças

O ativismo pedófilo é hoje um movimento de importância marginal, que esteve mais em voga entre as décadas de 1950 e 1990, e atualmente é mantido exclusivamente por web sites. Segundo um de seus defensores, Frits Bernard, o movimento advoga a aceitação social da atração sexual ou romântica de adultos com crianças, e conseqüentes atividades sexuais, pretendendo, para esse fim, provocar mudanças sociais e judiciais como a mudança da idade de consentimento para idades mais infantis e a não categorização da pedofilia como doença mental1 , mesmo que o conceito de doença mental seja criticado.2 Outro de seus defensores, Tom O'Carroll, escreveu um livro ( Paedophilia: The Radical Case. Peter Owen, London, 1980.) em defesa da pedofila, agora esgotado. Mais tarde O'Carroll foi preso e condenado na Grã-Bretanha por "conspiração para corromper a moral pública" e, posteriormente, foi também condenado à prisão por produzir pornografia infantil. Os objetivos desse movimento são repudiados pela opinião pública e pelo Código Civil e, na prática, a idade em que esta crítica se aplica varia de país para país [carece de fontes]. No Brasil é absoluta (júris et de jure) a presunção de violência em qualquer tipo de sexo praticado com menores de 14 anos. Em Portugal pelo sistema judicial atual a idade passa para 16 anos. [carece de fontes] Atualmente, a pedofilia é unanimemente considerada uma doença mental por toda a comunidade científica institucionalizada e os atos ligados à pedofilia são considerados como crime na quase totalidade do mundo, existindo considerável consenso de que a aproximação sexual entre adultos e crianças é abusiva e vitimizante. O movimento é também chamado por alguns de Childlove Movement, embora outros disputem essa equivalência. O termo female Childlove refere-se ao relacionamento entre mulheres adultas e crianças (de qualquer sexo). Fonte:Wikipédia Por Julio Severo

sábado, 20 de abril de 2013

El Hierro relatório de actividade do vulcão

2013-04-18 10: 00 UTC - Apenas terremotos 5 desde a nossa última abril 15 atualização. Estes dados confirmam que a crise sísmica foi completamente terminado. 2013-04-15 10: 00 UTC - Mais fraca a muito fraca actividade desde ontem. Epicentros diferentes. 2013-04-14 09: 07 UTC - Primeiro de tudo eu quero agradecer Julio del Castillo Vivero por ser meu apoio enquanto eu estava de férias (só podia acompanhar os eventos de vez em quando). Ele fez um ótimo trabalho! - Mais ação do que os dias anteriores desde a última atualização. Epicentros como eventos isolados em uma área ampla. - Um terremoto de magnitude 4.1 fortemente sentida em 15: 26 UTC (16: 26 local de El Hierro tempo) tem sido sentiu amplamente pela população de El Hierro. O epicentro foi 12km. de distância da ilha, com uma profundidade de 19km. - Houve rockfall relatada em vários lugares, até mesmo no lado leste da ilha, um lugar incomum. - Joke Volta estava em El Pinar quando bateu e relata como um forte shacking forte. IGN relata que de magnitude intensidade IV. - Pode agora parece que a decisão de PEVOLCA para reverter a verde de pré-alerta não foi a decisão certa, mas não temos acesso aos dados completos têm que avaliar o seu movimento. - Estrada fechada com alerta amarelo foram abertas hoje representam um risco significativo de avalanche. Vamos ver se há uma nova crise sísmica em seu caminho dentro nas próximas horas. - Abaixo está o mapa da localização do terremoto e do o cadastro em um dos sismógrafos! - Projeto Vulcano está compartilhando seus trabalhos diários ao redor da ilha. Nós realmente apreciamos sua abertura com o público, eo que compartilhamos hoje trazemos para você, traduzido por Julio. Eles vídeo abaixo mostra a primeira etapa de um projeto que transmitir dados ao vivo para a rede aberta das condições pouco acima do vulcão. Os dados a serem transmitidos serão medidos a partir de apenas a parte superior do vulcão, o cone, em metros 89, e 15 metros acima dele. Pesos toneladas 2 esperamos manter o sistema no lugar. Isso irá incluir medidas de níveis de oxigênio, química com dois metros CTD e doppler atuais. Em torno de um dia 45, o sistema de comunicação que vai transmitir os dados para a terra irá ser instalado e logo após se poderá controlar a situação em linha. Muito emocionante! - Equipes de TV e serviços de notícias ter ido hoje para El Hierro após os terremotos fortes para informar sobre a crise. Aqui é um bom relatório da Antena 3 noticias, um canal popular nacional em Espanha, que inclui comentários de Nemesio Pérez, especialista da INVOLCAN. O vídeo é, é claro, em espanhol, mas as imagens mostradas foram registrados hoje. - Interessante comentário de mergulhadores de La Restinga: "Quando o 4.9 atingido, nós mergulho e ouvimos como um rugido pequena, Mas não houve qualquer movimento - IGN rectificar, mais uma vez, a magnitude do 10: 59 UTC sismo que agora reverte para M4.9, É o número original. O mais forte de todos os terremotos nos últimos anos. Confirmado pela "Dirección de Emergias Canarias '. 2013-03-31 18: 20 UTC - Para a nossa surpresa, esta manhã, primeiro terremoto forte foi revisto pela IGN para M4.9 (de M4.6), isso é muito mais forte do que inicialmente disse, mas ele deve ter errado como no IGN entretanto mudou novamente para M4.5. - O Mag Typo do mais forte M4.9, agora revisto para M4.6, foi alterada de 4 para 5. isso significa outra escala Magnitude (Magnitude Mw ou momento). A escala Mw é usado para terremotos mais fortes de todo o mundo. 2013-03-31 17: 41 UTC - Pevolca, o grupo que está com vista para se medidas especiais de segurança são necessárias, se reunirá amanhã. Eles estão seguindo-se todos os eventos de perto. - Contínuos tremores micro as horas 4 passado. Algo peculiar, que não podemos explicar, pode ser visto no sismograma abaixo. Micro-sismicidade diminuiu maciçamente em 08: 00 UTC. No 09: 42 o primeiro terremoto poderoso ocorre. Este terremoto foi seguido novamente por muito poucos terremotos * micro até o M4.6 forte. Os gráficos mostra a partir de então renovada micro-sismicidade (pequenas linhas verticais). Micro-sismicidade são terremotos fracos, que são também os terremotos vulcânicos com energia limitada, mas que não constem na lista IGN - Nós trazemos-lhe um mapa mostrando a elevação da ilha pelo magma que empurra a partir de baixo. A forte elevação é mostrado no lado ocidental, Orchilla, a ilha tem levantado mais de 11cm.! - Criado com dados de gráficos IGN de ​​deformação em uma colaboração entre Nahúm Méndez del Chazarra e Julio Castillo Vivero. Clique na imagem para ver em alta resolução Vídeo impressionante de avalanche logo após o M4.9 atingido. Embora a resolução não é grande, você pode ver como o rock está caindo em vários lugares e, como se trata das colinas íngremes. Originalmente enviado para a página 'ExprimeCanarias' Facebook e temos o upload para o Youtube para os nossos leitores. - Estamos recebendo mais imagens de avalanche, esta imagem foi tirada de Sabinosa olhando para a área de alerta amarelo e 'Arenas Blancas' estrada. - A situação pode estar mudando com o o mais forte terremoto não de hoje, mas nos últimos anos, um M4.9! em 10: 59 com uma profundidade de20km e W FRONTERA, no mar. - O epicentro está a uma distância de km 12.3. ao farol Orchilla e do km 26.5. para onde o vulcão entrou em erupção em 2011 em Las Calmas mar. - Estamos recebendo relatos de shacking forte também na ilha de La Palma. -Shacking relatado por muitas pessoas ao redor da ilha. Mesmo em uma casa de sua antena de TV veio de (relatório não confirmado). - O maior perigo com o terremoto foi rockfall e muitos tem sido relatório. Estas imagens só no de Guillermo do lado norte da ilha. - A situação continua praticamente o mesmo, com exceção do terremoto mais forte até hoje, um M4.5 em 9: 40 (UTC), 10: 40 hora local em El Hierro W Frontera no mar e profundidade 20km. Sentiu-se ao redor da ilha, mas não informa, no entanto, de outras ilhas. - Atividade sísmica ainda, mas muito mais fraco do que os dias anteriores. Muitos vão perder o interesse em El Hierro agora, mas para nós, seguidores da linha dura, ele está ficando ainda mais interessante como os epicentros da acção restantes estão ficando gradualmente em áreas mais rasas de novo (veja a imagem abaixo epicentro) - Os hipocentros não correspondem com as diversas áreas conhecidas da ilha. - Mapas de deformação da Universidade de Nagoya / Involcan estão mostrando nenhum dado novo (ontem não). Os dados de deformação de IGN não são suficientemente detalhadas para destilar uma indicação clara. Esperamos que no entanto um status quo ou uma deflação pouco da ilha. Infelizmente, temos de reiterar que tanto as estatísticas de deformação públicas ainda são difíceis de ler por causa do medieval escala horizontal. http://pt.earthquake-report.com

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pastor, Missionários e Membros Mortos cruelmente na Nigéria.

(ISTO A GLOBO NÃO MOSTRA) Realidade da verdadeira OBRA MISSIONÁRIA.....COMPARTILHEM. Pastor, Missionários e Membros Mortos cruelmente na Nigéria.Extremistas muçulmanos assassinam brutalmente 50 cristãos dentro da casa de pastor na Nigéria,mais um trágico caso de violência contra cristãos, um grupo de extremistas muçulmanos invadiu a casa de um pastor, nas dependências da Igreja de Cristo da Nigéria, assassinando brutalmente sua família e mais 50 cristãos que estavam presentes na casa no momento do ataque, que aconteceu no dia 07 deste mês. As famílias que estavam na casa do pastor já eram refugiados de outra perseguição, na vila Maseh, eles buscaram abrigo na casa pastoral para escapar das investidas e do clima de tensão no lugar onde viviam. Os homens iniciaram o ataque invadindo a residência do pastor e atirando contra as pessoas, após isso, eles atearam fogo na casa, onde muitos foram queimados ainda vivos. A autoria do ataque foi assumida pelo Boko Haram, grupo radial islâmico que tem sido responsável por uma onda de ataques contra cristãos na Nigéria. Eles disseram que os cristãos no país “jamais terão paz novamente”, caso não neguem a religião cristã e se convertam ao islamismo

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cidade polonesa prepara estátua de João Paulo II com 13,8 metros

Monumento que lembra pose do Cristo Redentor fica em Czestochowa. Local atrai peregrinos e está a 130 km de cidade natal do Papa falecido. A cidade polonesa de Czestochowa prepara para este final de semana a inauguração de uma enorme estátua do Papa João Paulo II. Lembrando os braços abertos do Cristo Redentor, no Rio, a estátua com 13,8 metros está recebendo os últimos retoques em um ponto elevado da cidade.Em Czestochowa fica o local conhecido como Jasna Gora, ponto que mais importante para peregrinações de fiéis católicos no país. A cidade fica a cerca de 130 km de Wadowice, cidade natal de João Paulo II.

domingo, 7 de abril de 2013

Brasil Estados do Nordeste registram tremores de terra desde final de março

Os terremotos, ainda que em pequena escala, estão se tornando frequentes na região Nordeste do Brasil. Entre final de março e começo de abril, o Laboratório Sismológico do Nordeste (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte registrou terremotos no Ceará, Rio Grande do Norte e na cadeia meso-oceânica do Atlântico com repercussão nos Estados de Pernambuco, Bahia, Maranhão e Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada pela Agência Estado durante a semana, mas não explicou detalhes sobre as causas dos terremotos. Os maiores tremores aconteceram no RN, que fica a 250 quilômetros do arquipélago São Pedro e São Paulo e a 775 quilômetros da ilha de Fernando de Noronha. O último foi verificado na quarta-feira (3) numa magnitude de 4,9 graus com epicentro a 1.150 quilômetros de Natal (RN). O terremoto, segundo os pesquisadores do LabSis, aconteceu dentro da Zona Econômica Exclusiva do Brasil. Também na quarta-feira (3) a terra tremeu por duas vezes em Pedra Preta (RN). Os tremores foram de 1,2 e 1,9 grau. O LabSis revelou que "em princípio, isso seria uma situação normal pois a atividade sísmica em Pedra Preta se faz presente, de forma continuada, desde 2010. No entanto, os sismos desta quarta-feira não estão na mesma área epicentral". Segundo os pesquisadores, "a nova área epicentral está bastante mais próxima da cidade de Pedra Preta que a anterior (antes era de 13 quilômetros e agora de oito quilômetros). Isso, conforme os estudos do LabSis, "significa que, se novos tremores, com a mesma magnitude dos anteriores, vierem a ocorrer eles serão mais fortemente sentidos em Pedra Preta". No Rio Grande do Norte também foram registrados abalos em Cero Corá e Parazinho. No Ceará, os últimos tremores aconteceram em Sobral, Maruoca, Alcântaras e Paramoti. Na Região de Sobral, os abalos, que acontecem desde 2008 com frequência, variaram de 1,7 a 2,9 grau. Ali há uma fenda geológica chamada de Riacho Fundo. Em Paramoti, em 1º de abril, aconteceu um terremoto de magnitude 1,9 grau. Em todos os registros, houve apenas pequenos danos materiais. Da Redação, com Agência Estado

sábado, 6 de abril de 2013

Pesquisa revela que 48% dos cristãos acreditam que Jesus voltará nos próximos 40 anos

Uma pesquisa realizada recentemente nos Estados Unidos mostrou que 48% dos norte-americanos acreditam que Jesus voltará nos próximos 40 anos. A pesquisa não tinha caráter de previsão, mas pretendia colher as impressões dos cristãos no país a respeito das profecias bíblicas e seu cumprimento, além do quadro social atual. Elaborada e aplicada pelo Pew Research Center, a pesquisa constatou ainda que embora quase metade creiam que a segunda vinda de Jesus ocorrerá em breve, outros 38% acreditam que provavelmente isso não vá acontecer. De acordo com o relatório da pesquisa, o resultado das entrevistas se deve à expectativa de que nesse período, aconteça algum conflito internacional violento. Uma mostra disso é que 58% dos entrevistados acreditam que uma nova guerra mundial poderá acontecer nesse período de tempo, e outros 53% acham que os Estados Unidos poderão enfrentar um novo ataque terrorista, desta vez com armas nucleares, segundo informações do Noticia Cristiana. Apesar de a segunda vinda de Jesus ser motivo de divergências entre denominações e até previsões mal fadadas, a pesquisa permitiu a conclusão de que os fiéis se mantém alheios à discussão e esperam por esse retorno. Por Tiago Chagas, para o Gospel+

A Fome do Diabo invade o planete literalmente.

Se você pensa que o Diabo não é versátil, você está enganado. Suas práticas antigas estão em retorno. Veja a matéria que um determinado site publicou: Nas imagens temos o que seria um curso de sobrevivência na China, mostrando cerca de dez ou doze pessoas no que parece ser um cemitério abandonado, cortando em pedaços e COMENDO um cadáver. As fotos são pra quem tem estômago forte. Quer ver? Estão no fim do post. A Nivea não aguentou ver até o final. Eu que já vi até cabeça de bacalhau, que consigo ver 2 girls and 1 cup tomando sorvete de chocolate, não me impressiono tão facilmente. Dei uma boa olhada e de fato, os caras estão mesmo cortando defunto em bifes. E de fato, nas fotos os caras estão ali, cortando, cozinhando e até comendo. Daí que qualquer sacana mal intencionado pega isso e cria um problema diplomático. As pessoas pensam que Chineses comem gente. Então, vamos por partes (piadinha infame, eu sei): Primeiro: Esse morto aí é de verdade. Segundo:Ele está sendo dissecado descarnificado. Verdade também. Terceiro: Num cemitério mesmo. Quarto: Não há montagem aqui. São fotos reais. Mas… Há algum Chinês aí? Não. Os caras que foram apontados como chineses são tailandeses. E são da Sawang Boriboon Foundation, que é um grupo formado por voluntários tailandeses para o atendimento de situações de emergência como acidentes, incêndios e enchentes. A fundação também participa de trabalhos de limpeza de cemitérios e preparação de cadáveres para rituais budistas. Sacou o negrito? Pois é exatamente isso que as fotos mostram. Os voluntários ajudando a limpar um cemitério, preparando o corpo do indigente para uma cremação digna. Se há algo de bizarro que podemos criticar aqui é como alguém corta um defunto que já deve estar apodrecendo a poucos centímetros do prato de comida. Mas ainda assim, não estamos diante de um dos maiores tabus da humanidade. Os caras não são canibais. É intrigante pra mim como que as pessoas pegam essas fotos e espalham entre elas, alegando que se trata de canibalismo. Como que alguém pode imaginar que isso é um curso de sobrevivência, minha gente? Todo mundo de branco? Sobrevivência em cemitério? O site Hoax buster foi claro em desmentir os fatos que vem sendo espalhados no email. Essas fotos foram feitas na cidade de Pattaya, Tailândia durante uma cerimonia budista de exumação dos corpos de indigentes, de pessoas de identidade desconhecida ou sem parentes próximos. Os caras estão mesmo comendo nas fotos, mas não é o morto. A sugestão de que isso está acontecendo está no texto, não nas fotos. Foi um ato maldoso alegar que eles estão comendo o pobre do defunto, e isso reflete em parte o preconceito dos ocidentais contra os orientais. Tudo bem que os Chineses comem cachorro, comem animais vivos, silvestres ou não. Eles já foram acusados injustamente até de comer fetos humanos. Isso é tudo mentira. É uma generalização sacana que as pessoas incorrem por ignorância. Pensar que as pessoas comem bebês ou defuntos porque são chineses é a mesma coisa que pensar que toda brasileira é piranha. A galera recebe, fica chocada e repassa pra todo mundo que conhece. E a ignorância vai se espalhando. O nome disso é hoax. Não é por aí. Eu acho que antes de repassar fotos bizarras e grotescas, convém dar uma pesquisada antes para se certificar de que o fato é real. As pessoas ficam tocadas em imaginar pessoas comendo cadáveres de semelhantes. Mas isso acontece mesmo. Não só em situações de emergência, como naquele filme -baseado no caso real – “Vivos”, ou em situações de desespero. O ser humano é em última instância um animal, é parte da natureza e o canibalismo é um mero mecanismo de sobrevivência. O que pode ser repugnante para alguns, para outros é normal. É parte da vida. Por exemplo, existem pessoas que comem cadáveres mesmo, na Índia. Eles são tão pobres que se alimentam dos restos de carne que sobram das pessoas que são cremadas na beira do Ganges. Ocorre que famílias muito pobres não tem rúpias para comprar madeira de boa qualidade. Como resultado, o cadáver não queima completamente e esses miseráveis, que estão na sola do sistema de castas, sobrevivem da antropofagia. Em outras situações, são os Agori Saddhus que realizam o macabro ritual de ingerir restos humanos por razões religiosas. Veja as fotos da ação:

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sung Kyung Ju - imagens reais do Reino dos Céus (sul-coreano Artist)

Sung Kyung Ju - imagens reais do Reino dos Céus (Artista Coreia do Sul) Kyung Ju Sung (Coreia do Sul), foi levado para o Reino dos Céus recentemente por nosso Senhor Jesus Cristo e desenhar algumas partes do Reino dos Céus, assim como ele fez quando ele foi para o inferno. Arrependa-se de coração e Deus vai perdoar seus pecados e não voltar ao pecado, levantar as mãos graças Misericórdia chorar, o tempo é muito curto ... veja os video abaixo: Fotos reais do inferno. pt 2

Rapaz viu o irmão no inferno

Ele vê o irmão a partir dos 2:00. Desculpem por algumas partes que não consegui traduzir, mas o essencial dá pra entender. Não duvide! Aceite a Jesus como seu Salvador, só Ele pode te salvar do tormento eterno. Breve partes anteriores e posteriores. Notas explicativas do final do vídeo: o rapaz (Willian Alcantara) que está contando o testemunho, é irmão mais velho de Edwin Alcantara, cantor da banda Caribeños de Guadalupe, do Peru, falecido em 2004 em um acidente de carro. Outro artista citado no vídeo é Lorenzo Palacios "Chacalón", morto em 1994. Os dois estão no lugar de tormento agora, sofrendo até o juízo final, quando serão lançados no lago de fogo e enxofre para sempre,. O filho de "Chacalón" se chama José Maria e hoje também canta e Deus falou que ele irá passar pela mesma experiência que o Willian. Os dois cantores fizeram pacto com satanás que está por trás de imagens de "virgens" ou "santas" para ficarem famosos, mas agora infelizmente a chance deles acabou. E você, vai desperdiçar a sua? Impactante Testimonio del Cielo y del Infierno completo - William Alcántara 1 d 2

TESTEMUNHO IRMÃO DA ÁFRICA VÊ O ARREBATAMENTO DA IGREJA

TESTIMONY OF BROTHER AFRICA SEES THE RAPTURE OF THE CHURCH TESTIMONIO DEL HERMANO DE ÁFRICA VE EL RAPTO DE LA IGLESIA O BURACO DE UMA AGULHA - Não há mais tempo! As nações desse mundo precisam se preparar para a Vinda do Messias! Todas as nações precisam abandonar a prostituição, abandonar o mal e se arrepender do pecado... Jovens, velhos, adultos, todos precisam abandonar as preocupações e os cuidados do mundo arrependam-se e abandonem todos os seus pecados e venham para o Senhor Jesus enquanto há tempo porque o Senhor Jesus Cristo está vindo para levar a igreja nas nuvens Jesus mandou que ele anunciasse a visão que teve na televisão...